Pagamentos e Envio

Cartão de crédito Loja Virtual




www.arkline.com.br - em até 12x sem juros



Cartão de crédito Vendedores




Através do WhatsApp / Televendas e Motoboy em até 3x sem juros



Boleto bancário à vista




Se a compra for realizada através do WhatsApp/Telefone (11) 97202-0001.

OBS: Pode demorar até 3 a 5 dias úteis para a confirmação do pagamento.

Enviamos o produto após a confirmação da COMPENSAÇÃO do Boleto.



Depósito bancário identificado ou transferência bancária à vista





Se a compra for realizada através do WhatsApp/Telefone (11)97202-0001 .

OBS: Pode demorar até 1 dia útil, para a confirmação do pagamento.

Enviamos o produto após a confirmação da COMPENSAÇÃO do dinheiro em nossa conta.


*Os dias de frete podem variar de acordo com o tempo levado para a constatação do pagamento em nosso sistema.


Quando a administradora do seu cartão detecta qualquer divergência nos dados fornecidos ou algo fora do padrão, seu pagamento pode ser recusado.

Se a compra no seu cartão de crédito não for aprovada, pode haver um problema com seu cartão de crédito ou pode ser apenas uma divergência com os dados que você forneceu. O nome, CPF e o endereço de cobrança devem corresponder com os dados do cartão cadastrados no Banco.

Também é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Por favor, reveja todas as informações e procure por erros de digitação. Tente escrever o nome e o endereço igual vem na fatura do seu cartão (muitas vezes isso resolve o problema).

Se você continuar recebendo mensagem de erro no cartão, pode ser que o filtro antifraude da sua operadora está desconfiando de alguma coisa. Você deve entrar em contato com a administradora do cartão para entender o problema ou tentar outra forma de pagamento. Qualquer dúvida entre em contato conosco através do e-mail: comercial@arkline.com.br

É importante lembrar que mesmo optando em pagar em 12 parcelas, o valor total da compra deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão.





Envios










          • Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.













          • O prazo mínimo para entrega é de 1 dia útil e máximo de até 20 dias úteis.













          • O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.













          •  Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.













          • Prazo contado a partir do dia da postagem do produto no correio.




OBS: Nós não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos produtos por parte dos correios e danos calsados nas embalagens.